Nunca mais se enganem em achar que esse tipo de sabedoria popular tem sentido, trocar um dos 5 sentidos, pelo valor dos outros 4, e muito mais, que é o pensamento, o espírito, a alma, trocar o valor e a confiança de tudo isso apenas pela visão, pensamento que faz religiões como a católica chegar ao ponto de contradizer um dos mandamentos só para satisfazer os seus sentimentos, isso é o ser humano. Fazendo imagens, para criar o que eles chama de "santos" porem na raiz do sentido sendo isso verdadeiramente deuses pagãos, muitos devem achar que eu estou exagerando, mas essa é a verdade.
Vocês podem ser, sentir, mudar muito mais acreditando em Deus, e crendo que Jesus Cristo existe e nos salvou, tragou a morte para a eternidade, e dise:
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram. "
João 20:29
"E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós." Êxodo 3:14
Esse é um blog a todos, que buscam a Deus, ou procuram achá-lo.Também aos que procuram a verdade, e o caminho para vida, paz e o amor, porém acima de tudo a Deus.
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Cofiando mais em mortais do que em no próprio Deus
"Deixai-vos do homem cujo fôlego está nas suas narinas; pois em que se deve ele estimar?"
Isaías 2:22
Não tenham mais confiança em seres humanos, do que em Deus, querem comparar a garantia de confiança que podem ter em Deus do quem em humanos, somos violentos, mentirosos e falhos e injustos, ao contrário de Deus, e sua palavra, que se encontra na Bíblia.
Isaías 2:22
Não tenham mais confiança em seres humanos, do que em Deus, querem comparar a garantia de confiança que podem ter em Deus do quem em humanos, somos violentos, mentirosos e falhos e injustos, ao contrário de Deus, e sua palavra, que se encontra na Bíblia.
Se expondo ao sofrimento, por mentiras
"E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;
E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.
E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;
Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?"
Apocalipse 6: 12-17
Quem estiver vivo, para presenciar tudo isso, que saiba, estarão acreditando em mentiras e jurando fidelidade a falsos líderes, e mesmo passando por momentos como esses não negarão aos seus "salvadores" políticos serão condicionadios, obrigados, a acreditar naquilo que eles propõem e dizem, a não ser aquele que aceitar a Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador, será arrebatado para junto de Deus, antes que tudo isso aconteça, não deixe para fazer isso de última hora, faça antes que seja tarde.
Minhas retratações:
Me desculpem pelo tempo sem postagens, estava muito ocupado, a partir de agora vou retomar as postagens, mas provavelmente não será com a mesma frequência de antes.
Assinar:
Postagens (Atom)