sábado, 9 de julho de 2011

Deus Protetor

"E dirás naquele dia: Graças te dou, ó SENHOR, porque, ainda que te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tu me consolas.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação."
         Isaías 12: 1-2

  Deus se ira, mas incodicionalmente Ele te ama! Pecamos, e quando nos arrependemos, pedimos perdão, a ira de Deus se retira pois ele é sua proteção.

Misericordioso e Justo

"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte."
    
       Apocalipse 21: 4-8

A diferença do que acontece aos que creem em Jesus Cristo, e o aceitam como único Senhor e Salvador, aos incrédulos, os quais não tem pensam em nada além de si mesmo. A grandeza da graça de Deus e sua bondade, porém a face de sua justiça e o poder estão presente nesse texto. Duvidar da misericórdia seria um grande erro, seria ler este texto e ver só a parte ruim, a qual só se aplica aos desobedientes, que são assim pois é mais comodo ao seu ponto de vista !

Bom para com aqueles que são bons

"Dizei-ao justo que bem lhe irá; porque comerão do fruto das suas obras.
Ai do ímpio! Mal lhe irá; porque se lhe fará o que as suas mãos fizeram."

   Isaías 3: 10-11 

Deus é justo com quem obedece a Ele. Sendo estes bons, justos, de bom coração. Palavras essas do próprio Deus Vivo para Isaías.




segunda-feira, 25 de abril de 2011

O que os olhos não veêm o coração não sente

Nunca mais se enganem em achar que esse tipo de sabedoria popular tem sentido, trocar um dos 5 sentidos, pelo valor dos outros 4, e muito mais, que é o pensamento, o espírito, a alma, trocar o valor e a confiança de tudo isso apenas pela visão, pensamento que faz religiões como a católica chegar ao ponto de contradizer um dos mandamentos só para satisfazer os seus sentimentos, isso é o ser humano. Fazendo imagens, para criar o que eles chama de "santos" porem na raiz do sentido sendo isso verdadeiramente deuses pagãos, muitos devem achar que eu estou exagerando, mas essa é a verdade.
  Vocês podem ser, sentir, mudar muito mais acreditando em Deus, e crendo que Jesus Cristo existe e nos salvou, tragou a morte para a eternidade, e dise:
            "Disse-lhe Jesus: Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram. "
João 20:29

Cofiando mais em mortais do que em no próprio Deus

"Deixai-vos do homem cujo fôlego está nas suas narinas; pois em que se deve ele estimar?"

Isaías 2:22

Não tenham mais confiança em seres humanos, do que em Deus, querem comparar a garantia de confiança que podem ter em Deus do quem em humanos, somos violentos, mentirosos e falhos e injustos, ao contrário de Deus, e sua palavra, que se encontra na Bíblia.

Se expondo ao sofrimento, por mentiras

"E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;
E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.
E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;
Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?"

Apocalipse 6: 12-17

Quem estiver vivo, para presenciar tudo isso, que saiba, estarão acreditando em mentiras e jurando fidelidade a falsos líderes, e mesmo passando por momentos como esses não negarão aos seus "salvadores" políticos serão condicionadios, obrigados, a acreditar naquilo que eles propõem e dizem, a não ser aquele que aceitar a Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador, será arrebatado para junto de Deus, antes que tudo isso aconteça, não deixe para fazer isso de última hora, faça antes que seja tarde.

Minhas retratações:

Me desculpem pelo tempo sem postagens, estava muito ocupado, a partir de agora vou retomar as postagens, mas provavelmente não será com a mesma frequência de antes.

quinta-feira, 24 de março de 2011

O mundo vem sendo preparado para a chegada do anti-cristo!

Para quem não sabe, o anti-cristo vai ser quem vai governar o mundo depois da vinda de Jesus Cristo,  e para que todas suas ordens, ideias e teorias sejam aceitas, Satanás vem fazendo a cabeça de todos,para que achem que o anti-cristo é o único que pode salvar o mundo, umas das maneiras, é simulando desastres no qual ele pode controlar, isso que vocês veêm no vídeo é uma arma geofísica, chamada Haarp, que tem poder de causar terremotos, tsunamis, enfim, controlar até o clima, esse vídeo mostra um Haarp em ação no Iran, então tomem cuidado, as vezes toda essa conspiração pode estar implantando ideias falsa em sua mente, para te enganar, te deixar cego, num estado de sonho, para que quando o anti-cristo vier você não perceba as suas obras e manipulação, tendo em conhecimento isso, que nos garante que os terremotos causados no Haiti e no Japão não foram propositais e planejados ???
Isso já está dentro das profecias do Apocalipse, grandes quantidades de desastres naturais etc.
Quem quiser saber mais sobre isso entrem nesses sites :
Wikipedia sobre Haarp:
http://pt.wikipedia.org/wiki/High_Frequency_Active_Auroral_Research_Program
Quem quiser saber mais sobre as coisas quem vem acontecendo realmente no mundo entre nesse canal do YouTube:
http://www.youtube.com/user/SpiritTvOnline
Quem quiser a verdade, leia a Bíblia !

quarta-feira, 23 de março de 2011

Jesus bate a sua porta...

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3:20

Ao contrário de Satanás, que entra na sua vida, assim que você deixa uma brecha, ele invade a sua vida, e a desgoverna, sem te avisar. Jesus Cristo, bate a sua porta, e se você deixar, Ele entra em sua casa, e ceia contigo, te salva, te da a vida eterna, mas para que isso aconteça, você deve aceitá-lo como seu único Senhor e Salvador.

Amor que ensina e repreende.

"Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te."Apocalipse 3:19
Assim como quem cuida de você, te repreende para o seu bem, assim também faz Jesus, por isso não se zangue se isso acontecer, e lembre, Ele faz isso porque te ama !

Vigiai, pois não sabeis a hora que Ele vem !

"Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei." Apocalipse 3:3
Arrependa-se do seus pecados o quanto antes, ore e vigiai, por que como um ladrão que nunca avisa a hora, Ele vem, para nos buscar para a vida eterna, então para que não tenhamos que esconder nossas faces do Salvador,  mantenhamo-nos puros.

Não se amedronte, muito menos desista.

"E sucedeu que, ouvindo Sambalate que edificávamos o muro, ardeu em ira, e se indignou muito; e escarneceu dos judeus.
E falou na presença de seus irmãos, e do exército de Samaria, e disse: Que fazem estes fracos judeus? Permitir-se-lhes-á isto? Sacrificarão? Acabá-lo-ão num só dia? Vivificarão dos montões do pó as pedras que foram queimadas?
E estava com ele Tobias, o amonita, e disse: Ainda que edifiquem, contudo, vindo uma raposa, derrubará facilmente o seu muro de pedra.
Ouve, ó nosso Deus, que somos tão desprezados, e torna o seu opróbrio sobre a sua cabeça, e dá-los por presa, na terra do cativeiro.
E não cubras a sua iniqüidade, e não se risque de diante de ti o seu pecado, pois que te irritaram na presença dos edificadores.
Porém edificamos o muro, e todo o muro se fechou até sua metade; porque o coração do povo se inclinava a trabalhar.
E sucedeu que, ouvindo Sambalate e Tobias, e os árabes, os amonitas, e os asdoditas, que tanto ia crescendo a reparação dos muros de Jerusalém, que já as roturas se começavam a tapar, iraram-se sobremodo,
E ligaram-se entre si todos, para virem guerrear contra Jerusalém, e para os desviarem do seu intento.
Porém nós oramos ao nosso Deus e pusemos uma guarda contra eles, de dia e de noite, por causa deles.(...)
Então pus guardas nos lugares baixos por detrás do muro e nos altos; e pus ao povo pelas suas famílias com as suas espadas, com as suas lanças, e com os seus arcos.
E olhei, e levantei-me, e disse aos nobres, aos magistrados, e ao restante do povo: Não os temais; lembrai-vos do grande e terrível Senhor, e pelejai pelos vossos irmãos, vossos filhos, vossas mulheres e vossas casas.
E sucedeu que, ouvindo os nossos inimigos que já o sabíamos, e que Deus tinha dissipado o conselho deles, todos voltamos ao muro, cada um à sua obra." Neemias 4: 1 ao 9 - 13 ao 15
Um povo que tinha acabado de sair de um exilio de guerra, ja tinha reconstruido sua cidade, menos suas muralhas, não perderam as esperanças, porém estavam sendo ameaçados por outros povos, mesmo sem muralhas, oraram e Deus e não temeram, e sucedeu, que tendo fé, alcançaram a vitória, sobre todos eles, isso serve de exemplo para que não percam as esperanças, nem temam, antes, tenham fé em Deus.

terça-feira, 22 de março de 2011

Aos que dizem que Deus não espera, nem é justo ...

"Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria.
E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua prostituição; e não se arrependeu.
Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras.
E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras.
Mas eu vos digo a vós, e aos restantes que estão em Tiatira, a todos quantos não têm esta doutrina, e não conheceram, como dizem, as profundezas de Satanás, que outra carga vos não porei.
Mas o que tendes, retende-o até que eu venha." Apocalipse 2: 20 - 25

Palavras ditas por Jesus Cristo ao anjo da igreja de Tiatira no livro de Apocalipse,  escrito por João, em que cita que este anjo, tem em sua igreja "Jezabel" que no caso seria uma mulher de mal caráter, no qual Ele já tinha esperado pelo seu arrependimento aos pecados, porém ela não correspondeu, antes, continuara a pecar e a levar os irmãos para o mesmo caminho, então Ele a castigou, então não digam que Jesus não deu chance para vocês se arrependerem, antes, os julgou e os castigou, sem ter chance de defesa.
Quem foi verdadeiramente esta Jezabel ??
Jezabel, foi uma má rainha, que matava profetas, e adorava a outros deuses em cultos imorais, mas, foi morta, e junto com ela seus falsos profetas, e seu nome virou citações, para falar de más mulheres.

Não desanime !

"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.(...)
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte.(...)
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.(...)
E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,
E com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai.
E dar-lhe-ei a estrela da manhã." Apocalipse 2: 7 / 11 / 17 / 26 - 28

Ai estão alguns versículos de Apocalipse 2, ditos pelo Espírito Santo, por meio de Jesus Cristo, que sirvam de Palavra de ânimo a todos nós, para que não abandonemos nossa fé, diante de qualquer tribulação, pois todo aquele que crê em Jesus, já tem a vitória, e aguarda a sua vinda.

Alegrai-vos !

"Confundidos sejam todos os que servem imagens de escultura, que se gloriam de ídolos; prostrai-vos diante dEle todos os deuses.
Sião ouviu e se alegrou; e os filhos de Judá se alegraram por causa da tua justiça, ó SENHOR.
Pois tu, SENHOR, és o mais alto sobre toda a terra; tu és muito mais exaltado do que todos os deuses.
Vós, que amais ao SENHOR, odiai o mal. Ele guarda as almas dos seus santos; ele os livra das mãos dos ímpios.
A luz semeia-se para o justo, e a alegria para os retos de coração.
Alegrai-vos, ó justos, no SENHOR, e dai louvores à memória da sua santidade." Salmos 97:7-12


Não se sintam com medo, daqueles que nao creêm em Deus, pelo contrário, se alegrem por você crer nele, tenha fé, e se alegre, isso te ajuda a se sentir melhor.

Direitos iguais !

"E ao seu lado reparou Sallum, filho de Haloés, líder da outra meia parte de Jerusalém, ele e suas filhas." Neemias 3:12

Essa passagem,  fala de uma reforma, que fizeram nos muros de Jerusalém, quando os exilados voltaram da Pérsia, nota-se que as mulheres também faziam esse tipo de trabalho, ao contrário de hoje.

Críticas, dúvidas, comentários e sugestões..

Fiquem todos à vontade para esclarecer todas dúvidas, sugestões de posts, comentar, ou expressar críticas e opniões, vocês estarão até fazendo um favor para mim, obrigado!

Fiquem com Deus.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Postagens e etc...

Farei postagens de frequências,  provavelmente diárias, com a Graça, e a compreensão que Deus, nos concede sobre a Sua Palavra, darei posts interpretando-as e passando mensagens, que todos possam entender, e usar no seu dia-a-dia, obrigado desde já pela atenção.

Paz seja convosco !

O porquê desse nome: Pés de Bronze ?

"Eu, João, que também sou vosso irmão, e companheiro na aflição, e no reino, e paciência de Jesus Cristo, estava na ilha chamada Patmos, por causa da palavra de Deus, e pelo testemunho de Jesus Cristo.
Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta,
Que dizia: Eu sou o Alfa e o Omega, o primeiro e o derradeiro; e o que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas que estão na Ásia: a Éfeso, e a Esmirna, e a Pérgamo, e a Tiatira, e a Sardes, e a Filadélfia, e a Laodicéia.
E virei-me para ver quem falava comigo. E, virando-me, vi sete castiçais de ouro;
E no meio dos sete castiçais um semelhante ao Filho do homem, vestido até aos pés de uma roupa comprida, e cingido pelos peitos com um cinto de ouro.
E a sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve, e os seus olhos como chama de fogo;
E os seus pés, semelhantes a bronze, como se tivessem sido refinados numa fornalha, e a sua voz como a voz de muitas águas." Apocalipse  1: 9-15

É apenas uma referência a imagem que João vê de Jesus, em linguagem de poesia apocalíptica, ao nosso único Senhor e Salvador, Amém !

Um bom começo...

Aos que buscam a verdade, para que aprendam um pouco mais sobre o mundo em que vivemos assistam com moderação: (e depois de oração para paz e compreensão)

http://www.youtube.com/user/SpiritTvOnline