"Confundidos sejam todos os que servem imagens de escultura, que se gloriam de ídolos; prostrai-vos diante dEle todos os deuses.
Sião ouviu e se alegrou; e os filhos de Judá se alegraram por causa da tua justiça, ó SENHOR.
Pois tu, SENHOR, és o mais alto sobre toda a terra; tu és muito mais exaltado do que todos os deuses.
Vós, que amais ao SENHOR, odiai o mal. Ele guarda as almas dos seus santos; ele os livra das mãos dos ímpios.
A luz semeia-se para o justo, e a alegria para os retos de coração.
Alegrai-vos, ó justos, no SENHOR, e dai louvores à memória da sua santidade." Salmos 97:7-12Não se sintam com medo, daqueles que nao creêm em Deus, pelo contrário, se alegrem por você crer nele, tenha fé, e se alegre, isso te ajuda a se sentir melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário