"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte."
Apocalipse 21: 4-8
A diferença do que acontece aos que creem em Jesus Cristo, e o aceitam como único Senhor e Salvador, aos incrédulos, os quais não tem pensam em nada além de si mesmo. A grandeza da graça de Deus e sua bondade, porém a face de sua justiça e o poder estão presente nesse texto. Duvidar da misericórdia seria um grande erro, seria ler este texto e ver só a parte ruim, a qual só se aplica aos desobedientes, que são assim pois é mais comodo ao seu ponto de vista !
Nenhum comentário:
Postar um comentário